Entidades Filantrópicas que se interessar, entrar em contato, para receber o Livro com 107 Páginas totalmente Grátis.
Resenha sobre o Livro Terapia-Z
O livro tem inicio salientando que o seu conteúdo é baseado em pesquisa realizada pelo autor Marcos Marcondes Silva, assim como o autor e os distribuidores apresentam esta informação com propósito educacional apenas. Neste livro é esclarecido também que a terapia alternativa que você irá conhecer não é “oficialmente” reconhecida pela “medicina oficial”, embora milhares de médicos,especialmente na Europa, estejam obtendo resultados aparentemente miraculosos em uma variedade de enfermidades com a aplicação desta mesma simples terapia. O autor salienta também que esta terapia possui riscos, se usada de maneira errônea deixando bem claro que, se desejar colocar em prática os procedimentos revelados aqui, VOCÊ DEVE SEMPRE SEGUIR EXATAMENTE AS INSTRUÇÕES SUGERIDAS PELOS MÉDICOS AUTORES DOS ARTIGOS E AS PRECAUÇÕES DE SEGURANÇA DESCRITAS. SOB NENHUMA HIPÓTESE BEBA ESTA SUBSTÂNCIA PURA. Dilua-a sempre na água mais pura que puder encontrar.
Numa introdução esclarecedora sobre busca da panacéia universal de um remédio, ou substância, que poderia, em tese, curar praticamente todas as doenças o autor esclarece que em nossa sociedade, nós temos sido condicionados a acreditar que a cura de doenças é algo extremamente complicado e que deveria ser apenas estudado e praticado por “autoridades” médicas. Tais autoridades, normalmente, não estão cientes de métodos alternativos de cura que podem oferecer uma resposta melhor e também eficaz, para o problema da doença.
Após explanar alguns dados e fatos como sobre a realidade da saúde no mundo, o autor expõe a realidade de uma alternativa simples e de baixo custo alegando que para prevenir e curar as doenças é simplesmente uma questão de identificar a CAUSA da doença e se livrar dela! É realmente simples! O que complica o processo de cura é que todo mundo tem uma opinião diferente sobre qual é a CAUSA da doença.
Assim seguindo a pesquisa de Dr. Rudolf Virchow
Da mesma forma, germes, bactérias, vírus e patógenos não causam doenças, mas antes procuram ambientes onde eles possam se desenvolver melhor e este ambiente existe em corpos com deficiência de oxigênio.
Nem as toxinas, genes e stress causam doença. Antes, eles criam uma condição no corpo (deficiência de oxigênio) que, por sua vez, causa a doença.
É seguro concluir então que muitos remédios basicamente funcionam no mesmo princípio de oxigenação descrito no livro da Terapia Z –mas estes remédios custam dezenas de milhares de vezes mais do que a substância revelada pelo livro. A terapia simples de aplicar, rápida e ridiculamente barata.Além disso, quando aplicada corretamente, esta Terapia não apresenta nenhum dos efeitos colaterais das drogas sintéticas e outras terapias radicais. Existem numerosas terapias naturais baseadas em oxigênio sendo oferecidas para a prevenção e a assim chamada “cura” de doenças, tais como comidas ricas em oxigênio, suplementos, respiração, ou tratamentos que liberam oxigênio na corrente sanguínea.
Assim, quando você elimina a CAUSA de virtualmente todas as doenças, torna-se literalmente impossível ficar doente! A Terapia Z é a única modalidade de tratamento que efetivamente elimina a REAL causa da doença e o melhor é que ela pode ser auto-administrada em sua casa, é segura de usar, custa apenas centavos por dia, e não possui efeitos colaterais, quando usada corretamente.
Quando você finalmente concluir que doença nada mais é do que uma condição que ocorre quando seu corpo está deficiente de oxigênio num nível celular (e assim seu corpo setorna um habitat ideal para microrganismos de doença, vírus e bactérias nocivas) você não precisa ter de temer mais a doença. Mesmo que você receba o diagnóstico de que contraiu uma doença incurável ou fatal você poderá descansar sabendo que a doença é simplesmente o modo de seu corpo dizer a você que suas células estão deficientes de oxigênio. E deficiência de oxigênio é uma situação temporária que pode ser corrigida se você souber como!
O autor esclarece neste livro que o número de doentes em todo o mundo é o maior da história. Veja, não escrevemos isto para tentar desacreditar os médicos e instituições que possuem um genuíno desejo de curar e ajudar a humanidade e curar pessoas. Apontamos simplesmente o sistema falho que tem se perpetuado. Um sistema que dá ênfase à doença e não ao bem-estar. Um sistema que oferece soluções caras (baseadas no intento de lucro), procedimentos médicos invasivos e drogas e tratamentos potencialmente perigosos e até mesmo mortais. A moderna “autoridade médica” nem sequer quer ouvir falar em procedimentos mais naturais, eficazes, mais baratos e não invasivos, que não trazem efeitos colaterais.
Após todo o esclarecimento inicial o autor menciona que a Terapia Z tem sua base teórica no fato de que o corpo humano é composto de 70% a 80% de água. E, a água é composta de 89% de OXIGÊNIO, por peso. Assim, o corpo humano é composto de 62% a 71% de Oxigênio. É o mais abundante elemento do corpo humano!
E há outro fato básico de que 90% de toda nossa energia biológica se origina do oxigênio. Realmente, é o que há de mais importante para que o seu corpo não só sobreviva, mas possa atuar em níveis ideais de energia e bem-estar.
Por fim o autor dá inicio a revelação do segredo da Terapia Z com as seguintes palavras: “Prepare-se para ficar surpreso, pois é realmente algo simples, tão simples que quando eu descobri isto, percebi-me rindo da aparente simplicidade. Reagi muito ceticamente a esta informação. No entanto, fiquei mais surpreso ainda quando descobri os artigos escritos por pesquisadores sérios e os relatos de pessoa após pessoa afirmando as curas quase miraculosas que estavam obtendo apenas ao usar esta substância simples. Os relatos eram dados livremente, sem esperança de recompensa financeira.
E…qual é esta substância? Simplesmente, H2O2 Sim, isto mesmo que você leu. Trata-se do famoso peróxido de hidrogênio, a popularíssima água oxigenada.
Mas atenção, não se trata da água oxigenada que você encontra nas farmácias! O peróxido de hidrogênio que é utilizado na Terapia é diferente dos das farmácias. JAMAIS TOME A ÁGUA OXIGENADA DAS FARMÁCIAS.
Em sua s pesquisas é compravado que o H2O2 mata diversos vírus, bactérias e fungos tendo sucesso em trataamentos como câncer e aids., informa também que o H2O2 pode ser auto administrado desde que usado corretamente conhecido hoje como Terapias Oxidativas o H2O2 adequado ao uso é:
Dois regimes purificadores são apresentados a seguir para o programa experimental de ingestão oral de peróxido. O primeiro usa peróxido de hidrogênio de 6% food grade e o segundo usa 3%.
Com qualquer destes programas, uma SOLUÇÃO ACIMA DE .5% NÃO DEVERIA SER EXCEDIDA. SOLUÇÕES FORTES DE PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO PODEM CAUSAR FERIMENTO, DOENÇA OU PODEM ATÉ MESMO SER FATAIS.
NÃO USE O PROGRAMA DE PERÓXIDO DE HIDROGENIO SE VOCE TIVER UM ORGÃO TRANSPLANTADO POIS ELE PODE POSSIVELMENTE CAUSAR REJEIÇÃO.
Esclarece também as POSSÍVEIS REAÇÕES AO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO
Erupções de pele, náusea, insônia, fadiga incomum, diarréia, sensação de frio (na cabeça ou peito), infecções de ouvido, furúnculos, ou qualquer outro meio que o seu corpo use para eliminar toxinas do corpo (as toxinas estão sendo eliminadas pelo peróxido de hidrogênio) Esta é a maneira natural do corpo se limpar e esta limpeza natural, se ocorrer, será de curta duração, conforme você continua a manter seu programa. Acima de tudo, mesmo que tenha de diminuir a dosagem, continue o programa, não desista.
Lembrando também que quando o peróxido de hidrogênio entra em contato com vírus e estreptococo, ele irá liberar oxigênio livre (O2). Isto pode estar ocorrendo em seu estômago. Se seu estômago sentir-se incomodado, é apenas o peróxido de hidrogênio caçando os vírus e estreptococos para destruí-los. Efeitos colaterais são os que surgem através de drogas como antibióticos. Uma crise de cura é algo bem diferente, é uma maneira de seu corpo expelir as toxinas da doença.
Ao decorrer do livro é dado todas as instruções, reportagens científicas e estudos do Peróxido de Hidrogênio seus efeitos e sua eficácia na manutenção da saúde do corpo humano, salientando sempre que você não deve usar qualquer outro tipo de H2O2 a menos que seja “FOOD GRADE”. Os produtos que você encontra nas farmácias possuem produtos tóxicos adicionados e são para USO EXTERNO APENAS. Tratamentos de cancer JAMAIS deveriam usar estas H2O2 de farmácia. JAMAIS.
A seguir, você terá apenas uma lista parcial de enfermidades e condições nas quais a terapia do H2O2 tem sido usada com sucesso. Muitas destas condições são sérias, se não mesmo ameaçadoras à vida. Como sempre, eu recomendo fortemente que você busque o conselho e orientação de um médico experimentado no uso destas técnicas:
- Alergias
- Mal das Alturas
- Alzheimer
- Anemia
- Arritmia
- Asma
- Infecções Bacteriais
- Bronquite
- Câncer
- Candida
- Doença Cardiovascular
- Doença Cerebral Vascular
- Dor crônica
- Diabetes Tipo 11
- Gangrena Diabética
- Retinopatia Diabética
- Problemas de Digestão
- Infecção de Epstein-Barr
- Enfisema
- Lupus /Eritematose
- Alergias a Alimentos
- Infecções por Fungos
- Gengivite
- Enxaquecas
- Herpes Simplex
- Herpes Zoster
- Infecção por HIV
- Influenza/ Gripe
- Mordidas de Insetos
- Cirrose Hepática
- Lupus/Eritematose
- Esclerose Múltipla
- Infecções Parasitárias
- Doença de Parkinson
- Doença Periodontal
- Prostatite
- Artrite Reumatóide
- Herpes Zoster
- Sinusite
- Dor de Garganta
- Úlceras
- Infecções viróticas
- Verrugas
- Infecções por germes
GRAUS DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO
O peróxido de hidrogênio está disponível em vários graus de força:
A) 3.5% Grau farmacêutico: Este é o grau vendido em sua drogaria. Este produto NÃO é recomendado para uso interno. Ele contém uma variedade de estabilizantes que não devem ser ingeridos. Os estabilizantes podem incluir: acetanilido, fenol, sódio estanato e tetrasódio fosfato.
B) 6% Grau Cosmético: Usado em salões de beleza para clareamento dos cabelos. NÂO indicado para uso interno.
C) 30% Grau Reagente: Este é usado para vários experimentos científicos e também contém estabilizantes. NÃO é para uso interno.
D) 30% a 32% Grau Eletrônico: Este é usado para limpar partes eletrônicas. NÃO é para uso interno.
E) 35% Grau Técnico: Este é um produto mais concentrado do que o grau reagente e difere ligeiramente pois fósforo é adicionado, para ajudar a neutralizar o cloro da água usada para diluí-lo.
APENAS H2O2 35% FOOD GRADE PODE SER USADO PARA USO INTERNO
F) 35% Food Grade (Grau de Alimento): Este é usado na produção de alimentos como queijos, ovos, e produtos contendo soro de leite.
Ele é também lançado em spray sobre as lâminas de revestimento de pacotes assépticos contendo sucos de frutas ou produtos de leite. O H2O2 35% food grade pode ser diluído em água destilada para fazer H2O2 de 3% e 6%, conforme ensinado aqui. (O 35% H2O2 é considerado material perigoso e só pode ser transportado/enviado por fábricas autorizadas. Cada container deve ser checado e aprovado pelo FDA. Quando ele é diluído para se tornar 3% H2O2 ou 6% H2O2, ele se torna estável ao calor na temperatura ambiente e pode ser enviado normalmente, com outros produtos e sem quaisquer avisos de periculosidade. Por favor, mantenha estes produtos longe do alcance de crianças.) G) 90%: Este grau é utilizado como fonte de oxigênio para combustíveis de foguetes.
Apenas o H2O2 Food Grade feito com água destilada é recomendado para uso interno.
***Qualquer concentração acima de 6% pode causar reações neurológicas e danos ao trato gastrointestinal superior. Mantenha longe de crianças!! A ingestão de H2O2 puro pode ser fatal!!
SEMPRE DILUA EM BOAS DOSES DA ÁGUA. E USE SEMPRE O 35% FOOD GRADE.
Uma das maneiras mais convenientes para dispensar o H2O2 é com um conta-gotas de vidro. A dosagem geralmente recomendada está descrita abaixo. Usar uma solução mais fraca de H2O2 (3%) irá trazer resultados mais lentos. Escolher a solução mais fraca pode igualmente tão eficaz, apenas demora mais. As gotas são misturadas ou 180 ml a 240 ml de água destilada, suco, ou mesmo suco ou gel de aloé vera (por favor, nunca use a água com cloro da torneira para diluir o H2O2).
Durante o programa, não é incomum experimentar o que é conhecido como uma crise de cura. Conforme as bactérias e toxinas mortas sejam liberadas de seu corpo, ele pode exceder a sua capacidade de eliminá-las rápido o bastante. Em alguns indivíduos esta sobrecarga pode causar fadiga, diarréia, dores de cabeça, erupções da pele, sensação de frio ou parecidas com a gripe e/ou náusea. A pessoa não deveria interromper o uso do peróxido de hidrogênio para parar esta limpeza. Ao continuar o programa, as toxinas irão deixar seu corpo mais rapidamente e esta crise de cura irá passar bem rapidamente.
O autor finaliza o livro dando orientações de onde comprar o H2O2 correto para consumo além de dicas do uso do mesmo, salientando que no Brasil o uso deste produto não é ainda conhecido.
O Dr. William C. Douglas; M.D. tem o seguinte comentário a fazer sobre o seguro uso do peróxido de hidrogênio (H2O2):
“É um Milagre Médico. Por quê? Por causa do fato que toda infecção e/ou doença precisa de um ambiente de baixo nível de oxigênio. Aumentar seu nível de oxigênio é a atitude mais positiva que você pode tomar…”
Entidades Filantrópicas que se interessar, entrar em contato, para receber o Livro com 107 Páginas totalmente Grátis.